segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

27/04/1986


  Tudo começou desde quando acordei no hospital, tudo parecia igual... exceto quando me deram a noticia que 10 anos haviam se passado e que eu estava sozinho nesse mundo, fui em busca de respostas e acabei me perdendo mais ainda, o que esta acontecendo com o mundo?

  Os eventos após o acidente com o experimento do Professor começaram acontecer coisas inacreditáveis, como pode eu ter ficado em como durante tanto tempo, o que será que esta acontecendo, ouvi dizer que sou procurado por assassinato, nenhum calculo bate mais, consegui achar sobre a mulher e localiza-la, ao entrar ela me deparo com um bando de loucos que acham que estão em corpos diferente dos seus, alguém acredita nisso?


 Pois é ninguém acreditaria mas depois de falar com esses bandos de loucos acabei descobrindo que há mais coisa por trás das respostas, certamente há coisas que ninguém desconfia neste mundo... preciso descobrir as respostas.


 Após o tiroteio que houve no lugar onde um desses malucos trabalhava nos saímos do local as pressas e ao meio de conversas intrigantes e confusas esse pessoal desconfia que eu to falando besteiras, desconfiaram até que minha casa estava inteira, aaaah isso me deixou revoltado e então sugeriram que fossemos até minha casa para ver se realmente ela estava la.

 Como eu havia dito não havia nada lá além de ruinas e cinzas, mas por um instante eu podia jurar que meu pai estava ali em uma das janelas que ainda estava de pé... esfreguei os olhos para ver se eu realmente não era fruto da minha imaginação e de repente ele não estava mais la, decidimos então ir para um hotel em barato no Brooklyn eu estava na direção novamente. No caminho do hotel uma pessoa se atravessa no carro, eu que estava atras do volante tento desviar, mas ao olhar mais de perto a pessoa vejo que é meu irmão mas não da mais tempo, o barulho nitido de batida na lataria do carro era a evidencia mais viva de que eu havia colidido nele... mas espera ai!.... meu irmão esta morto... mas o que significa isso!?... resolvemos verificar no que batemos então e não havia corpo e sim o amação no carro.

              Depois deste evento do carro chegamos finalmente no hotel, eu não consigo e nem quero dormir... primeiro porque da ultima vez que apaguei eu acordei em um hospital e segundo.... o que diabos esta acontecendo porque eu estou vendo minha família? 

              Estamos saindo do hotel, esta noite foi meio perturbadora... um mendigo tenta arrombar nossa porta acredita?... Aquele Samuel riscou toda a parede com um símbolos estranhos, a coisa ta começando a fica pior, depois de passarmos na prefeitura fomos até uma loja de antiquários ver uma tal de caixa de música que Rachel viu la, ela e Samuel entram na loja enquanto eu e Peter













 
ficamos dentro do carro quando de repente toca um telefone  publico ali perto, Peter vai até o telefone e atende, de repente ele olha pra mim e diz que é pra mim, ok então, fui até la para receber a ligação... quando ouvi aquela voz no telefone eu pensei que estava sonhando, era meu pai e ele me disse que era pra eu me afastar de pessoas como esses ai... o que ele quis dizer com isso?... será que ele realmente esta vivo... o que esta acontecendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário